Um incidente estranho aconteceu no pátio do aeroporto de Heraklion, na Grécia, quando um veículo terminou amassado embaixo do motor de um avião comercial.

O incidente aconteceu por volta das 11h da manhã da última quarta-feira, 02 de outubro, quando, por razões ainda desconhecidas, ocorreu a colisão.
O pequeno carro de uma empresa de catering (assistência em solo) colidiu com o motor esquerdo da aeronave Airbus A320 da companhia aérea Eurowings, de matrícula OE-IEW.
Não se sabe se a aeronave taxiava e atingiu o veículo, ou se estava parada e o veículo a atingiu por algum descuido do operador ou problema técnico.


Apesar do incidente, a companhia informou que não houve danos à aeronave e a mesma prosseguiu em seu voo após uma inspeção, mas para os passageiros do voo EW1809, isso significou um longo atraso.
Segundo dados do FlightRadar24, o A320 decolou às 14:48, ao invés do horário programado para 10:25, e pousou em Munich, na Alemanha, com um atraso de 3 horas e 55 minutos do horário previsto.

A companhia aérea não informou se o voo foi realizado com a capa do motor amassada, ou se havia peça sobressalente que foi substituída durante a inspeção.