Boeing e GOL apresentam oficialmente o primeiro 737 MAX brasileiro

A Boeing e a GOL realizaram ontem no Aeroporto de Congonhas uma grande cerimônia de apresentação ofical do primeiro Boeing 737 MAX 8 brasileiro.

Avião Boeing 737 MAX 8 Gol




“Hoje é um dia incrível para todo o time da GOL. Nós estamos felizes em receber o 737 MAX 8. Nós poderemos melhorar mais ainda a eficiência operacional voando uma frota jovem, moderna e segura e, ao mesmo tempo, procurando baixar custos da passagem e expandindo nossa malha através de novos destinos internacionais”, declarou Paulo Kakinoff, CEO da GOL.

A nova aeronave conta com o popular Sky Interior, Wi-Fi com sistema de entretenimento integrado, além de tomadas nos assentos. O novo avião está configurado para 186 passageiros e consome 15% menos combustível quando comparado ao 737-800 que a companhia opera atualmente.

Com esta economia e o alcance adicional, a GOL irá começar voos para Orlando e Miami saindo de Fortaleza e Brasília, além de voos para Quito no Equador saindo de São Paulo – Guarulhos.

Um terço dos novos MAX da GOL serão da variante MAX 10, anunciada durante o Farnborough em julho passado, que permitirá que a companhia leve 30 passageiros a mais, totalizando 216 passageiros.

“A GOL é uma companhia pioneira em trazer passagens acessíveis na América Latina desde sua criação. Nós estamos honrados em ter um grande parceiro juntando-se à família Boeing 737 MAX, sendo um dos embaixadores na região”, disse Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas da Boeing na América Latina.

Pela Assessoria da Boeing.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Regra de restrição de distância cai parcialmente e voos longos serão...

0
O aeroporto mais central e próximo do poder americano, o Ronald Reagan Internacional, terá mais voos de longa distância muito em breve.