
Vídeos e fotos mostram que o embarque do voo 412 da Delta, no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield-Jackson com destino a Los Angeles, virou palco de luta entre passageiros.
Segundo informações do site heavy, o acusado de agredir outro passageiro, Curtis Clayton, está preso em Atlanta pelo ocorrido, que foi registrado a bordo do Airbus A321 de matrícula N309DN, conforme dados da plataforma de rastreamento RadarBox.
De acordo com um comunicado à imprensa da polícia de Atlanta, na sexta-feira (29), por volta das 7 horas da manhã (horário local), a Polícia de Atlanta “respondeu em um portão do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson a um relato de uma disputa a bordo de um voo da Delta Airlines. Testemunhas e funcionários da companhia aérea disseram aos policiais que um homem, mais tarde identificado como Curtis Maurice Clayton, de 30 anos, e outro homem, German Montez, de 43 anos, estavam envolvidos em uma disputa no avião”.
As informações da Polícia de Atlanta apontam que o agressor estava sentado na poltrona à frente da vítima no voo. Durante o início do voo, ainda no pátio, Montez (vítima) estava colocando algo no bolso do assento e Clayton (agressor) reclamou.
A disputa foi se tornou intensa até que Clayton socou Montez:
“Who’s fighting at 6am” 😂😂😂 pic.twitter.com/Z26E2XGdca
— ATL Uncensored | Atlanta News (@ATLUncensored) October 29, 2021
Além da agressão, o indivíduo também está sendo acusado de interferência em propriedade do governo, já que danificou uma viatura policial durante a apreensão.
Por conta do ocorrido o voo decolou com 45 minutos de atraso, segundo os dados do RadarBox.
O caso acima descrito foi o terceiro na mesma semana nos EUA. No mesmo dia, o autor de uma agressão ocorrida em 2020 contra um comissário da Delta, identificado como Ryan Cajimat, voltou a se envolver em briga, dessa vez em solo em Atlanta.
E outra agressão a bordo ocorreu na quarta-feira (27), quando um passageiro do voo 967 da American Airlines, que voava de Nova York a Santa Ana, na Califórnia, agrediu uma comissária de bordo após ela pedir que ele usasse a máscara de proteção contra a Covid-19, apontam informações da abc7.